Notícias

Lançamento Nike 'Neighbourhood Pack'

Lançamento Nike 'Neighbourhood Pack'

Comemorando os lugares de onde o futebol nasce, a Nike lança o 'Neighborhood Pack', com designs nos mercados Mercurial, Phantom VNM e VSN II e Tiempo que apresentam códigos postais e destacam os principais focos de futebol de bairro na Europa e América do Sul.

Como todos sabemos, a Euro 2020 e a Copa América infelizmente não estão avançando este ano, mas, apesar das dificuldades que o mundo enfrenta, o futebol está voltando. Para comemorar seu retorno e prestar homenagem aos lugares onde o futebol realmente começa, a Nike lançou o pacote Neighbourhood, que apresenta o quarteto padrão de Mercurial, Phantom VNM e VSN II e Tiempo em um uniforme ”Bombardeiro Metálico Cinza, Preto e Vermelho ”, Acena para locais em todo o mundo onde o futebol é jogado em seu sentido mais puro.

O Neighborhood Pack expande o tema visto na coleção 'Bondy Dreams', a primeira cápsula de assinatura do Mbappe, explorando e comemorando as raízes do futebol, apenas em uma escala mais ampla e global. A cor base das chuteiras é prata, um aceno para os troféus pelos quais todos os jogadores estão jogando, enquanto também apresentam a estreia do relâmpago Swoosh - uma visão desarticulada do logotipo padrão da Nike, modernizando-o com uma estética mais agressiva.

Existem 11 códigos postais embutidos nas chuteiras, representando bairros em 10 das cidades que hospedariam jogos na Euro 2020 e na Copa América 2020. Esses não são os bairros dos próprios estádios, mas sim relacionam-se com os bairros das cidades onde o futebol de rua é predominante - os lugares onde o futebol é realmente produzido, comemorando o mantra 'Das ruas para o estádio'.

Os números podem ser vistos piscando pela faixa vermelha perturbadora que atravessa todos os silos ou no mesmo tom vermelho, e esses números se relacionam de acordo: Georgia, Nápoles, 03810, Cidade do México; Rue Gaston Defferre, 93140, Bondy, Paris; Lavapiés 28012, Madri; Placa de Josep M. Folch e Torres, 08001, Barcelona; Badstraße 53 13357, Berlim; West Way Fields, Cidade Branca, W12 0DF, Londres, Pekcham, SE15, Londres; Via Veglia, 20159, Milão; Av. Cond. Elizabeth Robin, 5120, São Paulo; Cerritos Park 110121, Bogotá; Bairros de La Boca C1160ABM, Buenos Aires.

Para o Mercurial, nos formatos Vapor e Superfly, é um forte revestimento prateado na parte superior texturizada, enquanto o vermelho perturbador percorre o lado lateral da chuteira, com a numeração aparecendo no lado medial, descendo para a parte inferior da chuteira, onde um leve gráfico rosa pode ser visto através do tecido. O novo visual Swoosh ocupa seu lugar no antepé, um pouco menos proeminente do que em algumas das outras chuteiras do pacote.

A Phantom VNM assume indiscutivelmente um dos seus looks mais fortes até hoje, com o relâmpago Swoosh assumindo uma execução ousada, delimitada no mesmo vermelho que aparece na parte superior, contrastando com o preto para uma apresentação de destaque. Os números aqui são destacados na faixa vermelha que envolve o antepé, enquanto um sutil gráfico rosa na lateral contrasta muito bem com os diferentes tons de cinza e prata na parte superior.

Para o Phantom VSN II, essa numeração é dividida entre a banda que novamente passa pelo antepé e uma posição no calcanhar. O VSN II possui um Swoosh relâmpago com e sem borda, assumindo posições nos lados medial e lateral, respectivamente.

Completando o pacote está o Tiempo, mais uma vez resplandecente em prata, com o relâmpago Swoosh cercado mais uma vez para um contraste mais forte. Assim como o Phantom VSN II, a numeração é novamente dividida, mas aqui tudo é restrito ao pé traseiro, assumindo posição através da faixa vermelha no lado lateral traseiro e, em seguida, independentemente através do calcanhar. Todos os quatro silos apresentam um logotipo global especial na palmilha para mais uma assinatura unificadora.

Deixe um comentário