Como faço meu pedido? 

 

Fazer um pedido na Shoxstore é simples.

  • Acesse a loja virtual.
  • Escolha seu produto informando a numeração e adicionando ao carrinho.
  • Adicione ao carrinho e clique em finalizar.
  • Automaticamente você será transferido para a pagina do checkout para escolher o frete e a forma de pagamento
  • Informe a forma de pagamento de sua preferência e finalize sua compra.

 

É seguro comprar na ShoxStore?

 A Shoxstore é formado por uma equipe de profissionais focada em oferecer comodidade e segurança para suas compras no site.

Para isso, utilizamos o que há de mais avançado em sistemas de pagamento online em parceria com o PagSeguro, sistema gerenciado pelo UOL e reconhecido como um dos maiores do país. As informações são trocadas em ambientes totalmente seguros, garantindo a proteção dos nossos clientes.
Nossas entregas são realizadas através dos sistemas dos Correios, levando a cada encomenda a confiança alcançada por eles e a garantia de entrega em qualquer lugar do território nacional.
Oferecemos ainda garantia dos produtos vendidos. Em caso de desconformidades na compra, garantimos o reenvio do produto ou seu dinheiro de volta.

Trabalhamos para trazer o melhor a você, e o resultado são cada vez mais clientes satisfeitos em comprar com a Shoxstore

Minha compra tem garantia?

Sua compra na Shox Store é 100% garantida!

Oferecemos garantia total da entrega dos produtos, que é feita através dos Correios.
Nossos produtos são de qualidade assegurada, trazidos de fornecedores credenciados e avaliados constantemente por nossos consumidores.
Caso ocorra alguma desconformidade em seu pedido, garantimos o reenvio dos produtos caso estejam dentro do prazo de 45 dias do recebimento da encomenda. Para recorrer a essa garantia, entre em contato abaixo ou pelo nosso email myshoxstore@gmail.com.

É a Shoxstore trabalhando para que você realize suas compras com total comodidade e segurança.


Qual o prazo de entrega?

 

Na Shoxstore oferecemos frete grátis para todo o país. Durante períodos normais, nosso prazo de entrega pode variar entre 15-25 dias úteis, sujeito ao desempenho dos correios. Os produtos são despachados pelo sistema dos Correios. Ao chegarem no país, os pacotes podem ficar retidos alguns dias para inspeção na Receita Federal, o que ocasiona a variação do prazo para entrega.

Em casos extremos, como de greve dos correios ou pico de final de ano, esses prazos podem acabar sendo estendidos.
Lembramos que os produtos ofertados possuem garantia de entrega ou devolução do valor pago.


Em quanto tempo os produtos são postados?

 

A postagem dos produtos é realizada em até 7 úteis após a confirmação do pagamento.


Como rastrear meu pedido?

 

Se você solicitou sua compra com código de rastreio internacional, você deve receber o código por email no momento em que o despache for feito por nosso fornecedor (isso pode levar alguns dias).

De posse do código, acesse o site dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ site e clique em “Rastrear pedido”.

É normal os Correios levarem certos dias para atualizar o sistema de rastreio. Caso nenhuma atualização seja feita em algumas semanas, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.


Quando rastreio meu pedido, aparece sempre a mesma informação?

 

É normal os Correios levarem certos dias para atualizar o sistema de rastreio. Essa demora ocorre principalmente no momento da entrada do produto no país. Se sua encomenda aparece como estando entre o país de origem e o Brasil, ela provavelmente encontre-se em processo de checagem pela Receita Federal, o que pode levar até algumas semanas.

Caso nenhuma atualização seja feita em algumas semanas, você pode entrar em contato conosco para averiguarmos a situação.


Não recebi meu código de rastreio.

 

Seu código de rastreio será disponibilizado via email em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento.

Caso seu pedido já esteja com o status “completo” a alguns dias e você não recebeu seu código de rastreamento, favor entrar em contato pelo email myshoxstore@gmail.com.


Meu pedido está atrasado?

Durante períodos normais, nosso prazo de entrega pode variar entre 15 a 25 dias úteis (cerca de dois meses e meio), sujeito ao desempenho dos correios. Os produtos são despachados pelo sistema Importa Fácil dos Correios. Ao chegarem no país, os pacotes podem ficar retidos alguns dias para inspeção na Receita Federal, o que ocasiona a variação do prazo para entrega.

Em casos extremos, como de greve dos correios ou pico de final de ano, esses prazos podem acabar sendo estendidos.
Lembramos que os produtos ofertados possuem garantia de entrega ou devolução do valor pago.

Caso seu pedido tenha sido feito a mais de doze semanas, favor entrar em contato pelo email myshoxstore@gmail.com.


Se meu produto for extraviado?

 

A sua compra foi efetuada na Shox Store tem garantia total e a entrega é efetuada pelos Correios.

Caso, por algum motivo, você venha a não receber seu produto, a Shox Store oferece duas soluções:

Reenvio do pedido: Após 45 dias úteis da data de confirmação do pagamento.

Reembolso do valor pago: Após 60 dias úteis da data de confirmação do pagamento. Este prazo possibilita que tenhamos tempo hábil de tentar localizar a mercadoria junto aos Correios.