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Você poderá realizar a troca de sua compra Shox Store em até 7 corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected] e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, a Shox Store não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online Shox Store podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Shox Store.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato nossa Central de Relacionamento através do telefone SP – (11) 99345-5536 Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 21h e aos Sábados das 10h às 18h.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Shox Store no momento que chegam, a qual poderá levar até 7 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Shox Store ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Shox Store em caso de defeitos e por parte do comprador em caso de troca por decisão pessoal. Você receberá todas as informações por e-mail para seguir com a postagem. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Shox Store será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta do PagSeguro do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm