Brinde comprando um par de chuteiras

Pagamento em até 10x s/ juros

Frete grátis para todo Brasil

Pagamento em até 10x sem juros no cartão

Desconto à vista no boleto!

Frete grátis para todo Brasil

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA

VFR SPORTS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA - CNPJ: 32.346.663/0001-59
Endereço: Rua Purpurina 514 - Sumarezinho - São Paulo - SP - 07222-030


Prazo para desistência da compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), os clientes que realizam compras por meio de lojas virtuais têm até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O artigo 49 do CDC permite ao consumidor desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial. Se o direito de arrependimento for exercido, todos os valores pagos serão devolvidos imediatamente, de forma monetariamente atualizada.

Política de troca

Caso você deseje trocar um produto por não estar satisfeito com o modelo, cor ou tamanho, você pode escolher outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual. Nossa empresa arcará com as despesas de frete da primeira troca realizada pelo cliente. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento dessa diferença será realizado conforme os procedimentos do nosso departamento de pós-venda. O novo produto terá um prazo de até 30 (trinta) dias para substituição, desde que retornado nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original e sem indícios de uso.

Produto com defeito

Os produtos adquiridos em nossa loja virtual possuem garantia de até 90 (noventa) dias para falhas naturais de fabricação, conforme o artigo 26, parágrafo II, do CDC. A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e as condições específicas estão descritas no Termo de Garantia que acompanha o produto. A solicitação de troca por defeito deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do produto para nosso Centro de Distribuição. O produto será analisado por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre a condição do produto. O processo de troca será concluído dentro de um prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Análise favorável à troca

Se a análise for favorável à troca, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto. Se o modelo original não estiver disponível, o cliente poderá escolher outro modelo entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço, será necessário o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca ou devolução

Produtos que não apresentem defeitos, que mostrem indícios de uso inadequado ou desgaste natural decorrente do uso, não serão aceitos para troca ou devolução e serão enviados de volta ao cliente junto com uma carta de reprovação.

Devolução e Reembolso

Por favor, confira diretamente na nossa página de Política de Devolução e Reembolso.